Bar da Avareza promove evento com cerveja ‘livre de impostos’, até 50% OFF

Então você pensa em tomar aquela gelada que tanto merece pra refrescar as ideias e espairecer em meio ao caos, mas os trocos na carteira mal dão pro litrão do boteco? Calma, aguenta firme, chore não, que o Bar da Avareza está com uma promoção SENSACIONAL.

Em clima de Oktoberfest, os organizadores criaram o  ‘Beber sem Temer': uma festa democrática para você entornar o caneco sempre cheio (jamais vazio) e espairecer sem entrar no vermelho. Será sua oportunidade para desfrutar de chopes livre de impostos, com até 50% de desconto!
Como assim? É isso mesmo, mas nada de ‘jeitinho brasileiro’. O bar paga certinho todos as taxas de comercialização e distribuição das brejas, mas isentam o cliente repasse de impostos. Ou seja, fica por conta deles.
Taí uma oportunidade daquelas para quem ainda não conhece os rótulos da Cervejaria Mea Culpa – ou para quem já conhece poder apreciá-los sem ter de contar moedinhas 😊 E dá pra ficar melhor? Sempre dá, né! Enquanto você toma umas e outras, a banda Luis Gimenes Y La Sucursal Del Hell sobe ao palco com repertório que passa por Eric Clapton, Beatles, ACDC, Led Zeppelin, Albert King, Creedence e muito mais!
Vem!
– CERVEJAS COM ATÉ 50% DE DESCONTO
– SHOW AO VIVO
– DISCOTECAGEM
– FOODBIKES
– FLASH TATTOO por Ariane Fernandes (Lady Rocker)
*Promoção Válida enquanto durarem os estoques
🍺🍺🍺🍺🍺🍺🍺🍺🍺
Serviço:
✱ Beber Sem Temer
✱ Domingo, 29/10, a partir das 16h
✱ R$15 Entrada
✱ Link do evento: http://bit.ly/2yM86Vw
🍺🍺🍺🍺🍺🍺🍺🍺🍺
• É proibida a entrada de menores de 18 anos.
• É obrigatória a apresentação de documento original com foto recente.
• Não é permitida a entrada sem camisa, com camisetas de times ou calçando chinelos.
Bar da Avareza
✱ Rua Augusta, 591

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

%d blogueiros gostam disto: