Cápsula do Tempo Guardará Mensagens Para 2050

Como você se imagina daqui a 30 anos? Qual seria a sua mensagem para uma pessoa querida ler em 2050? A campanha “Cápsula do Tempo – Encontro com 2050” vai promover um encontro das pessoas com o futuro. Desde o dia 26 de junho, pessoas de todo o Brasil enviam cartas pelo site http://www.encontrocom2050.com.br com essa proposta para a Cápsula do Tempo, ação que tem como foco criar um diálogo entre gerações. As cartas impressas serão enterradas em 25 de janeiro de 2018 e entregues aos seus destinatários a partir de 25 de janeiro de 2050. Pessoas de todas as idades já estão participando da campanha.

Se você também se inspirar a escrever sua mensagem para alguém especial, que também poderá ser também escrita a mão, é só enviar para o CEP promocional: 05978-960.

Em 2050, uma comunicação pública chamará todos a resgatar as correspondências.  Além das cartas, serão guardados na cápsula do tempo registros da nossa atualidade, como jornais, revistas e fotos da São Paulo de hoje.

Resistente a abalos, corrosões e a qualquer forma de desgaste, a Cápsula foi projetada com todos os cuidados necessários para que essas mensagens cheguem intactas em 2050; a caixa será concretada junto às fundações do edifício corporativo B32, na Faria Lima.

Em 2018, quando o empreendimento for inaugurado, ele abrirá uma praça ao público que poderá, assim, passear por cima da caixa de memórias lá enterrada!

Participe pelo site ou pelo Facebook/capsuladotempo2050 e deixe seu legado para a São Paulo de 2050!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

%d blogueiros gostam disto: