Casa do Zezinho e 99 arrecadam brinquedos para crianças em São Paulo

A casa do Zezinho, conhecida por atender crianças e adolescentes em São Paulo, e a 99, principal startup nacional de mobilidade urbana, estão mais uma vez juntas em uma campanha de arrecadação de brinquedos. Na segunda edição do “Natal Solidário”, até o dia 20 de dezembro, passageiros poderão entregar brinquedos ao motorista durante uma corrida com o aplicativo da 99.

Ao pedir um 99Táxi ou 99Pop, o passageiro poderá entregar brinquedos ao motorista parceiro da 99. O carro que irá buscá-lo estará apto a receber a doação de brinquedos (novos ou usados em boas condições) por parte do passageiro. O motorista levará os itens aos Centros de Atendimento e Treinamento da 99, onde os itens serão recolhidos pelas instituições parceiras.
A ação não envolve custo para os passageiros: os motoristas não cobrarão valor adicional pela doação e o valor da corrida segue normalmente. Para os motoristas, a 99 pagará R$ 10 a cada brinquedo recolhido e entregue no ponto de coleta, limitado ao incentivo máximo de R$ 50,00 por dia e por entrega.

Além de São Paulo, mais onze cidades do país participam da ação: Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Goiânia, Salvador, Recife, Ribeirão Preto, Sorocaba, Campinas e Fortaleza. Para conferir mais detalhes sobre a campanha, visite o site https://99app.com/doede99/.

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: