Colorado permite troca de vale chope pelas redes sociais

O Bar do Urso, da cervejaria Colorado, realiza entre os dias 5 e 31 de dezembro, a campanha “Amigos do Urso”. A ação será realizada nas redes sociais, com link dedicado e promocional, para que os usuários possam enviar códigos que serão trocados em chopes aos seus amigos, garantindo o presente de fim de ano.

Após o cadastro, o usuário escolhe o amigo que receberá o chope de presente (copo de 350 ml de rótulos disponíveis). Com o código em mãos, basta que o amigo que recebeu o presente retire seu chope em qualquer Bar do Urso participante. A indicação de amigo para amigo tem quantidade limitada e acontecerá pelas rede sociais: Facebook ou WhatsApp.

Bar do Urso – Faria Lima

Av. Faria Lima nº 4.433 – 2º andar

Bar do Urso – Maria Antônia

Rua Maria Antônia, 376

Bar do Urso – Mooca

Rua Guaimbé, 292

Bar do Urso – Mooca Plaza Shopping

Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313, 2º andar – Mooca

Bar do Urso – Pacaembu

Rua Dr. Cândido Espinheira, 338

Bar do Urso – Paulista

Rua Pe. João Manuel, 71

Bar do Urso – Pinheiros

Rua Mourato Coelho, 23

Bar do Urso – Shopping Jardim Sul

R. Itacaiúna, 61 – Vila Andrade, 2º Piso

Bar do Urso – Tatuapé

Rua Itapura, 826

Sobre a Cervejaria Colorado

Desde sua fundação, em 1996, a Cervejaria Colorado vem misturando os mais legítimos sabores brasileiros. O malte e o lúpulo rigorosamente selecionados são combinados com ingredientes especiais, escolhidos a dedo, como café, rapadura, mandioca e mel, formando sabores inusitados e mundialmente brasileiros. Junto com tudo isso, adicionamos uma boa dose de ousadia, originalidade, colaboração e tradição da cerveja artesanal. Tudo isso faz dos rótulos da Cervejaria Colorado premiados no mundo inteiro.

A receita do sucesso é não ter receita pronta. É acreditar nos sabores e na identidade brasileira para produzir cervejas interessantes, emocionantes e deliciosas como o Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

%d blogueiros gostam disto: