Cooperativa de Táxi Oferece Desconto Por Doação de Agasalho

A Use Táxi, uma das mais tradicionais cooperativas de táxi de São Paulo, concederá desconto de 10% sobre o valor total da corrida a todos os passageiros que participarem de sua campanha  “NESTE INVERNO, O CALOR VAI CHEGAR DE TÁXI”, doando um agasalho ou cobertor.

As doações, que poderão ser feitas no período de 5 de junho a 20 de agosto, serão entregues às entidades que prestam atendimento às pessoas em condição de rua, crianças e idosos. Serão motivados a participar da campanha todos os clientes da cooperativa, pessoas físicas e jurídicas.

Eder Luz, presidente da Use Táxi, afirma que todos os 650 cooperados aceitaram de imediato a ideia da campanha, pois em sua opinião, os motoristas, que circulam dia e noite por todas as regiões da cidade, enxergam a realidade dramática destas pessoas e, lógico, se sensibilizam.

 “Infelizmente, o País atravessa um momento econômico e social que tem afetado dramaticamente a realidade de muitas pessoas. Não podemos fechar os olhos para este quadro, indiscutivelmente
bastante sensível”, explica o executivo da Use Táxi.

Todos os clientes da cooperativa interessados em participar da campanha “NESTE INVERNO, O CALOR VAI CHEGAR DE TÁXI” deverão entregar a sua doação ao motorista designado para atender a sua corrida.

“Os clientes interessados em participar da campanha receberão uma sacolinha para colocar a sua doação e entregar ao motorista no atendimento de
sua próxima corrida”, revela Eder Luz.

O presidente da USE Táxi acrescenta ainda que os clientes da cooperativa serão comunicados e informados a respeito da campanha “NESTE INVERNO, O CALOR VAI CHEGAR DE TÁXI” por diferentes meios de comunicação.

“Vamos usar algumas ferramentas de publicidade para informar e convidar  os clientes a participar da campanha”, afirma. “Temos a expectativa de coletar um volume razoável de roupas de inverno, mas também temos consciência de que esta nossa primeira campanha será aprendizado para outras, sempre com o intuito de aproveitar o nosso potencial de 650 carros circulando diariamente pelas ruas e avenidas da Capital”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

%d blogueiros gostam disto: