Dia do Sertanejo: Peões caracterizados não pagam para entrar na festa na Vila Madalena

O Dia do Sertanejo é comemorado no dia 03 de Maio e o Vila 567, bar-balada dedicado à música sertaneja da Vila Madalena, não poderia deixar essa data passar em branco. Para movimentar o Dia do Sertanejo todos que estiverem com estampa xadrez em alguma vestimenta, ganham entrada grátis, até às 21h.

A casa oferece uma infraestrutura bastante interessante, como: rooftop na parte superior com uma vista privilegiada, as mesas de boteco para conversar enquanto petisca uma boa comida e saboreia bons drinks, como o Gin Tonic 567, etc.

Para animar a noite, a casa passa por uma evolução, começando às 18h com o happy hour e às 21h se transforma em uma balada, mas sem perder o conforto do bar. A partir desse horário, a pista de dança é liberada para os mais animados, com shows intimistas de música sertaneja e DJs que fazem mixagem de vários ritmos. A infraestrutura da casa ainda conta com um sistema de som de estúdio, que equilibra o volume da música, ou seja, não atrapalha a conversa com a galera e dá para aproveitar a pista de dança.

Serviço

Vila 567

Rua Aspicuelta, 567, Vila Madalena – SP

Valet no local

Horários

Quartas-feiras – das 18h às 03h

Quintas e sextas-feiras – das 18h às 04h

Sábados – das 13h às 05h

Domingo – das 13h às 01h

Reservas

reservas@vila567.com.br

2 comentários em “Dia do Sertanejo: Peões caracterizados não pagam para entrar na festa na Vila Madalena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: