Experiência SP#3 – The Gaarden

No dia 4 de maio, a exemplo da deliciosa experiência que tive no Greenhouse, pude comparecer (novamente) ao Gaarden, mais um evento organizado pela mundialmente famosa marca Hoeegarden. Assim como nas outras edições, o Gaarden aconteceu no Parque Burle Marx, um símbolo da cidade de São Paulo

No melhor estilo “aproveite o parque”, a ideia era a de divertir as pessoa ao ar livre. Com muita música, várias famílias (inclusive crianças), as pessoas colocavam suas toalhas e faziam piqueniques na área do evento. Claro que a cerveja oficial era a Hoeegarden, mas haviam outras opções de bebidas, como refrigerantes, água, etc. Havia também bastante variedade de comida, com alguns restaurantes famosos oferecendo seus pratos e alguns lanches.

A organização ainda separou um espaço para que alguns artistas pudessem mostrar seu trabalho ao público presente que, sem sombra de dúvida, se divertiu muito no ambiente. O dia do evento também favoreceu bastante a alegria de todos, tendo em vista que estava um belo sol e uma temperatura bastante agradável.

O único ponto negativo e, faço questão de dizer que não é culpa de ninguém, fica por conta do estacionamento e do difícil acesso de carro. Mas, pensando bem, quem vai para um evento de cerveja pensando em dirigir? Acho que, se ele se repetir, vale muito a pena comparecer e viver essa experiência.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *