Experiência SP#4 – O Chivas Masters

A noite de ontem, com toda certeza, ficará marcada para a SP In Foco e, claro, pessoalmente para mim. Tive a oportunidade de conhecer uma iniciativa bem legal da Chivas, famosa marca de whisky. A ideia era simples, mas sensacional: passar pelos bares classificados pela semifinal brasileira do Chivas Masters e experimentar os drinks desenvolvidos para a competição.

Tive a oportunidade de passar pelo Seen, pelo Frank Bar e pelo Bar dos Arcos. Vale dizer que a ideia inicial era de que o último bar fosse o Subastor, mas acabou não dando certo e experimentamos “apenas” dois dos drinks classificados. Felizmente isso não mudou em nada a experiência sensacional que tivemos (pude levar uma querida amiga nesse evento).

Eu não sou um sommelier, mas posso dizer que gostei muito dos dois. Eram bem fortes, afinal, eram de whisky, mas tinham o dedo e o tom de cada um dos idealizadores. Um deles tinha o delicioso chocolate ruby rose e o outro tons de sal. Foi uma experiência sensacional, tanto pelas bebidas quanto pelo ambiente, o clima dos bares. Nunca havia ido a nenhum deles e agradeço muito a possibilidade e oportunidade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *