Experiência SP#5 – O Beefeater Secret Garden

Tive a oportunidade de, junto a um amigo, conhecer a primeira grande ativação da marca londrina de gin Beefeater na cidade de São Paulo. Tratou-se do Beefeater Secret Garden, ou seja, um jardim secreto separado só para que pudéssemos experimentar os melhores drinks feitos com o gin.

O local escolhido para o último dia do secret garden foi a Vila Olímpia, mais especificamente, na Rua Miguel Calfat, onde existe uma espaçosa floricultura. O ambiente foi todo decorado e estruturado para receber o evento que esteve recheado de peculiaridades.

Logo de cara era possível pedir seu drink tradicional, como um martini, por exemplo. Mas a grande “graça” do evento ficava pelo gin tônica. Era só ir ao balcão, trocar sua ficha pelo copo de gin com água tônica e se dirigir para um dos jardins da floricultura.  Ali havia um espaço com várias frutas, ervas, sementes, etc, para você montar seu gin da melhor maneira possível: a seu gosto.

Eu imagino que a ideia da experiência foi rigorosamente essa: deixar as pessoas preparem seus drinks do seu jeito, sem um padrão e levando as diferenças em conta até para beber um gin. As horas que passei por lá foram muito agradáveis, tendo em vista que o som ambiente foi bem comandado e o tempo deu uma ajudada (choveu, mas nada que estragasse o ambiente).

 

Recomendo que, em uma próxima oportunidade, vocês procurem as listas de inscrição (a entrada é de graça, bastando apenas se inscrever a tempo pelo site) e curtam essa experiência. Ah….importante: o endereço do evento só sai no dia e, daí, vem o conceito de secret garden.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *