Mostra Inédita da National Geographic chega à São Paulo

Pela primeira vez no Brasil a National Geographic vai expor 50 icônicas imagens de sua história para a nossa população.

Com o nome de “50 Grandes Fotografias da National Geographic”, a mostra que já passou por diversos países, promete agitar o Morumbi Shopping até o dia 9 de agosto. A exposição tem entrada franca e fica aberta ao público de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.

As imagens são variadas e abrangem os mais diversos universos que existem sobre o nosso planeta, como ciência, geografia, história e momentos inesquecíveis, como a famosa afegã de olhos verdes, clicada por Steve McCurry.

Morumbi_Shopping_Exposicao_National_Geografic_1

O objetivo da exposição é comemorar os 125 anos da National Geographic e, em sua turnê, as imagens já passaram por Berlim, Las Vegas e Praga. Cada foto conta com relatos exclusivos sobre a maneira que foram tiradas e um pequeno histórico da imagem.  As imagens proporcionam uma volta ao mundo por diferentes épocas: a mais antiga é datada de 1965 e traz a vista panorâmica de milhares de peregrinos muçulmanos na cidade sagrada de Meca durante o Ramadã, revelada por Thomas Abercrombie.

Morumbi_Shopping_Exposicao_National_Geografic_3

Entre as peças mais recentes está um trabalho único de Michael Nichols, que teve que construir um sistema de escalada para fotografar uma sequoia gigante de quase 100 metros de altura e com 1.500 anos de vida. Para compor a imagem foram necessárias 84 fotos. Para dar a devida percepção aos visitantes, além da imagem na exposição, a foto terá tamanho especial e será exibida em um banner de sete metros no interior do shopping.

Evento: 50 Grandes Fotografias da National Geographic

Quanto?  De Graça!

Onde? Morumbi Shopping

http://www.morumbishopping.com.br/portal/

Avenida Roque Petroni Júnior, 1089 – Jardim das Acácias – São Paulo

(11) 4003-4132

Estação Mais Próxima: Estação Morumbi (CPTM – Linha 9 Esmeralda)

Quando? Até 09/08

Segundas, Terças, Quartas, Quintas, Sextas e Sábados das 10:00 às 22:00

Domingos das 14:00 às 20:00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *