Para os mais nostálgicos e para os mais novos, a notícia é legal demais: o Mappin está de volta, a partir do dia 10 de junho, no formato de e-commerce. Apesar de não ser a mesma experiência, curtindo o centro velho da cidade e com as lojas gigantes e marcantes da época, o selo estará de volta ao cotidiano dos brasileiros. Sob o comando da Marabraz, a marca voltará com foco na operação digital da varejista e, a expectativa, é a de que o portfólio inicial da marca tenha 15 mil itens à venda, envolvendo produtos de cama, mesa e banho, além de utilidades domésticas, móveis, decoração e outros.

Entre as novidades, haverá uma linha de móveis exclusiva Mappin com produtos inteligentes, também conhecidos como multiuso por proporcionarem mais de uma utilidade, como cadeiras que viram estantes e gavetas que se transformam em bancos, por exemplo. A marca trará mais novidades após o lançamento, como a estreia de um Markeplace no segundo semestre de 2019. Esta operação, que contará com a participação de grandes varejistas parceiros, vai aumentar o catálogo de produtos para mais de 500 mil itens.

A marca – Mappin chegou ao Brasil em 1913 como pioneira do comércio varejista de grande escala. Inicialmente com lojas de luxo, a rede passou a adotar um modelo mais popular em um prédio na Praça Ramos de Azevedo, no centro de São Paulo. A marca foi adquirida pela Marabraz por R$ 5 milhões em 2009.

Visite: www.mappin.com.br

One Comment

  1. Péssimo!
    A ideia do retorno do Mappin, sim, mas na mão da Marabras o sistema de e-comece é PÉSSIMA!
    Já passei muita raiva com esta empresa, onde as pessoas pessoas responsáveis, não demonstraram o minimo de respeito nem ao menos pedir desculpa pelos grosseiros erros, claramente comprovados!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *