Paulistânia lança “Viaduto do Chá” em São Paulo

No último sábado, dia 12 de maio, aconteceu o lançamento de mais um rótulo da Paulistânia: o Viaduto do Chá. A cerveja, identificada como uma American Hop Lager com erva-mate, foi presenteada com um evento no Eataly, na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek com muito churrasco e animação.

A composição da cerveja é feita especialmente para harmonizar com carnes e hambúrgueres, já que conta com uma essência leve e aromática. Vale o destaque que o evento contou com o apoio das carnes especiais Wessel e do churrasqueiro Bruno Wolf. Além do gostoso sabor da bebida, ficamos impressionados com a foto escolhida para estampar o rótulo da cerveja.

Se a minha memória não falha, a foto é do Estadão e seu grande diferencial fica por conta dos carros coloridos e de um dos Palacetes Prates, no canto esquerdo superior. Na imagem, também, já é possível ver o Edifício Matarazzo construído e a nova versão do Viaduto do Chá, com a estrutura de metal.

Foto utilizada no rótulo da cerveja Viaduto do Chá, da Paulistânia

De toda forma, fica nossa recomendação para experimentarem uma cerveja que, além de tudo, faz menção à história de SP. Ela se junta aos outros rótulos da marca: Largo do Café, Ipiranga, Pátio do Colégio e Caminho das Índias.

Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: