Playcenter Será Reinaugurado Na ZL de São Paulo

Uma das atrações mais famosas da nossa história voltará a fazer parte do nosso cotidiano: o Playcenter. Nas dependências do Shopping Aricanduva, o empreendimento funcionará em um espaço menor e tem sua inauguração prevista para o dia 5 de dezembro.

Seu nome será Playcenter Family e ficará onde, hoje, funciona a Playland. O espaço atual será ampliado e melhorado.  O engenheiro Marcelo Gutglas, dono da marca, declarou ao jornal Folha de S. Paulo que:

“O que está sendo construído no Shopping Aricanduva não é o parque Playcenter, mas sim o Playcenter Family. Numa área indoor de 5.000m², com 14 metros de pé direito. Será um parque voltado para a família, com alguns brinquedos grandes, dezenas de simuladores, ticketmania, escaladas, um teatro para 150 pessoas e outras atrações”.

A expectativa é que a nova versão do Playcenter tenha miniaturas dos brinquedos clássicos, como o Barco Viking e a montanha-russa.

2 comentários em “Playcenter Será Reinaugurado Na ZL de São Paulo

  • 23 de novembro de 2017 em 14:40
    Permalink

    Péssimo. ..decepcionada…sem montanha russa…sinceramente nem vou..?

    Resposta
  • 19 de dezembro de 2019 em 10:28
    Permalink

    Péssima iniciativa…se é pra fazer c alguns coisa que relembre ou homenageie o Playcenter , deve ter os brinquedos clássicos em tamanho real e não uma enganação pra tomar dinheiro do povo , como são esses parquinhos de bairro .
    Alias , o projeto deveria ser encabeçado por quem amou o Playcenter , o que parece não ser o caso desses que estão direcionando esse projeto ..se é Loko .

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *