Sala tecnológica retrata a história da Zona Oeste

Agora a cidade de São Paulo conta com mais uma opção de cultura e entretenimento. A rua Fortunato Ferraz, 625, na Zona Oeste, recebe uma sala tecnológica que resgata a história da região. Por meio de projeções interativas nas paredes é possível ouvir depoimentos de pessoas que moram na região e conhecer um pouco mais sobre o desenvolvimento de bairros, como Vila Anastácio, Lapa, Pinheiros, Perdizes e Vila Leopoldina ao longo dos anos.

Além da história dos bairros, pontos icônicos da Zona Oeste, a exemplo do Sesc Pompéia, Memorial da América da Latina e Estádio Allianz Parque, também ganham destaque na sala tecnológica. “Trata-se de uma experiência sensorial única, que retrata a evolução dessa região da cidade”, afirma João Mendes, diretor de Incorporação da Tegra Incorporadora.

A sala tecnológica traz ainda projeções do Caminhos da Lapa, que será um dos maiores complexos residenciais de São Paulo e está sendo construído pela Tegra Incorporadora, Helbor Empreendimentos S.A. e Toledo Ferrari Incorporadora e Construtora.

Uma parede foi especialmente construída para que os novos empreendimentos sejam vistos em tamanho real e quem tocá-la terá a sensação de estar em frente aos condomínios já prontos. “Com esse recurso, o visitante será transportado para uma simulação do local onde ele pretende morar”, destaca Marcelo Bonanata, Diretor de Vendas da Helbor.

Em outra projeção, é possível visualizar uma gravação panorâmica do bairro Vila Anastácio e do local onde está sendo construído o Caminhos da Lapa.

Caminhos da Lapa

O Caminhos da Lapa é um projeto realizado pela Tegra Incorporadora, Helbor e Toledo Ferrari. Serão sete condomínios independentes com apartamentos para atender a diversos tipos de público, construídos ao longo da Rua Fortunado Ferraz, onde terá uma gentileza urbana com 1.180 metros lineares de área verde, estações de ginástica, espaço para pet, piquenique e muito mais. O próximo lançamento na região o Caminhos da Lapa Condomínio Jerivás, trará opções de planta de 104 m² e 136 m², de 3 e 4 dormitórios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

%d blogueiros gostam disto: