A SP In Foco e a 21ª edição do Troféu “São Paulo Capital Mundial da Gastronomia”

Eu sei que passou um tempo do acontecido, mas não poderia deixar de falar sobre o que, talvez, seja a maior conquista da história da São Paulo In Foco. No último dia 26 de novembro, no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo, durante a premiação da 21ª edição do Troféu “São Paulo Capital Mundial da Gastronomia”, fomos premiados na categoria “reportagem escrita difundida pela internet”.

Acabamos ficando em segundo lugar com o texto: “Uma cidade de todos os gostos: A influência imigrante na gastronomia de São Paulo”.  A banca que avaliou o trabalho era composta por integrantes da Comissão de Trânsito, Transporte, Atividade Econômica, Turismo, Lazer e Gastronomia da Câmara; representantes da São Paulo Turismo S/A; do Conselho Municipal de Turismo da Cidade de São Paulo; da Associação Brasileira das Escolas de Comunicação Social; da Associação Brasileira dos Dirigentes de Escolas de Turismo e Hotelaria; da Associação Brasileira de Jornalistas e Escritores de Turismo; do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo; do Sindicato dos Editores de Jornais e Revistas de Bairro de São Paulo; da Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Estado de São Paulo e da Associação Brasileira dos Fotógrafos de Publicidade.

Quando a São Paulo In Foco foi criada, por volta de 2013, eu jamais imaginaria que ela pudesse chegar a esse patamar. Ela é fruto de muito trabalho, dedicação, pesquisa e apuração de dados para poder entregar um conteúdo de qualidade e referenciado a todos que procuram por informações confiáveis sobre a história da cidade.

Conquistar um reconhecimento desse, ainda mais em um segmento que não é o forte da SP In Foco (gastronomia), só mostra que estamos no caminho certo.

Obrigado a todos que deixam seus comentários, que leem nosso conteúdo e que contribuem/contribuíram de alguma forma para que isso acontecesse. Foi um momento bastante especial e inesperado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *