TIM realizou show exclusivo para clientes com Tiago Iorc

Para promover seu aplicativo de relacionamento com os clientes, a TIM realizou ontem (17/12), na Casa Audio em São Paulo, um show exclusivo com Tiago Iorc, para clientes que cadastraram suas preferências no app MEU TIM. Essa foi mais uma iniciativa do pilar de comunicação focado em música, que levou 1000 clientes para o evento. O cantor faz parte da plataforma TIM Music de conteúdos, shows, festivais e experiências, uma parceria da operadora com a Universal Music.

Os clientes contemplados com ingressos foram selecionados a partir de uma ação especial do TIM PRA MIM, o programa de relacionamento da operadora. Para serem elegíveis à ação, os consumidores precisavam inserir suas preferências de música e/ou futebol no app. O cadastro foi lançado recentemente e tem por objetivo conhecer um pouco mais das preferências dos clientes e a partir daí, entregar ações e benefícios de acordo com seus interesses.

TIM_Eduardo_Saraiva-52

Em 2018, a TIM priorizará ainda mais o relacionamento por meio de canais digitais. No fim do terceiro trimestre deste ano, o número de usuários que buscaram atendimento pelo app e website mais do que duplicou, enquanto o total de interações virtuais cresceu sua participação em 23 pontos percentuais.

No MEU TIM, é possível visualizar o status das últimas faturas, o saldo atual, acompanhar o consumo de minutos e internet, acessar o código de barras para pagamento online e fazer recargas, além de outras funcionalidades. O acesso não é descontado do plano de dados dos clientes.

Veja também

Um comentário em “TIM realizou show exclusivo para clientes com Tiago Iorc

  • 18 de dezembro de 2017 em 21:01
    Permalink

    Muito bom. Mas melhor seria se a gente ficasse sabendo do show ANTES dele acontecer.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

%d blogueiros gostam disto: