Um sabor que se renova sempre

Eventos

Por Rafael Silvestre

O tradicional restaurante Claudius, localizado no bairro de Perdizes, mostrou na noite de ontem, 04, que seu clássico sabor, com influências caiçara e portuguesa, está ainda melhor, agora, com novos ingredientes familiares. No evento para convidados e jornalistas, a casa apresentou novos sabores, com a contribuição direta de Mariana e Caio Corrêa, filhos de Claudio, que chegam com energia e uma nova visão para os negócios da família.

Inaugurada em 1994 pelo Chef Claudio e esposa Marisa, o restaurante oferece aos clientes uma variedade de pratos como: bacalhau, sardinha portuguesa, anchova, tainha e meca, que já são tradições na casa. Contudo, os frequentadores terão, a partir de agora, um quê a mais. “Unimos todos os conhecimentos da família, modificando o restaurante para torná-lo mais acessível, desmistificado, ainda mais, nossa qualidade”, afirma o Chef Caio Corrêa.

O destaque fica para o menu de sobremesas, que traz as exclusivas criações da marca CFC Patissier, do próprio Chef Caio, como o Le-Carré. O cliente também pode adquirir os doces para levar para casa. Uma história que ganha caprichos especiais e que é resumida pelo Chef Claudio com um sentimento: “gostamos de ter pessoas em volta, e isso é essencial”.

Serviços – Claudius

Endereço: Rua Cardoso de Almeida 770 – Perdizes – São Paulo – SP
Horários: Terça e Quarta: somente almoço das 12h às 16h.
Quinta e Sexta: almoço das 12h às 15h30 e jantar das 19h às 23h.
Sábado: almoço das 12h às 17h e jantar das 19h às 23h.
Domingo: almoço das 12h às 17h.
Aceita todos os cartões.
Lotação: 60 lugares.
Serviço de delivery para o bairro de Perdizes
Espaço para eventos fechados e abertos em horários fora do horário de atendimento à clientes.
Petiscaria: funciona de quinta a sábado a partir das 19h
claudiusgrill.com.br
Instagram: @claudiusgrill – Facebook: claudiusgrill
Telefone: (11) 3871-5533

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *