Theatro Municipal Ganhará Bar Subterrâneo

O Centro Velho da nossa cidade vai receber, em breve, uma novidade única e bastante diferente. Segundo o Instituto Brasileiro de Gestão Cultural, organização social administradora do Theatro Municipal de São Paulo, divulgou o resultado para a exploração do bar-restaurante no Salão dos Arcos, no subsolo do lindo edifício.

Esse espaço, que já é utilizado para a realização de eventos, recebeu propostas para o aumento do seu uso com atividades de bar-restaurante e música ao vivo. A Comissão de Avaliação do Instituto, composta por profissionais dos segmentos de música, produção cultural, negócios e arquitetura, acabou selecionando, de maneira unânime, a proposta ARCOS, apresentada pela Vegas Participações LTDA.

Vista aérea do espaço onde será instalado o bar
Vista aérea do espaço onde será instalado o bar

Foram planejados alguns ambientes diferentes nos 340 metros quadrados que, repletos de pilares e arcos em pedra e tijolo, oferecem um espaço único na cidade. Ali, dois bares serão instalados, assim como mesas compartilhadas com capacidade para 77 lugares e sofás que acomodam 60 pessoas. Para finalizar, um palco modular.

O espaço passará por uma adaptação para que seja possível funcionar o bar-restaurante. A expectativa é que o bar comece a funcionar em 2017. Mais uma novidade para a noite paulistana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *